Nossas Atividades

O Morgan Stanley está presente em São Paulo desde 1997.

Plataforma Brasileira Completa com a Força de uma Franquia Global

 

Com mais de 300 colaboradores o Morgan Stanley no Brasil se destaca em serviços relacionados a banco de investimento, mercado de capitais e de dívida, câmbio, produtos de renda fixa e renda variável, liquidez em derivativos listados e de balcão, intermediação no mercado a vista, research, desenvolvimento de novos negócios em parceria com a unidade de gestão de investimentos no exterior (Morgan Stanley Investment Management), entre outros.

Negócios

O Morgan Stanley no Brasil atualmente atua no segmento atacado, em cinco frentes comerciais diferentes.

  1. 01
    Renda Variável

    Compreende serviços de intermediação, provisão de liquidez nos mercados à vista e futuro, formação de mercados, negociação eletrônica, COEs, entre outros. Atuação destacada no mercado de ações à vista, focada em investidores institucionais.

  2. 02
    Renda Fixa

    Compreende a oferta de produtos macro vinculados a juros e moedas, atuação no mercado de câmbio, provisão de liquidez em produtos estruturados e derivativos de balcão, e empréstimos estruturados.

  3. 03
    Banco de Investimento

    Compreende a assessoria em fusões e aquisições, e emissões de dívida e de capital. Liderança em todo o espectro de produtos relacionados a banco de investimento.

  4. 04
    Mercado de Capitais

    Compreende a atuação no mercado de capitais de renda variável e de dívida, especialmente no que tange a IPOs, follow-ons, private placements e block trades. Referência na prestação de serviços de qualidade e liderança em negócios relevantes do mercado. 

  5. 05
    Desenvolvimento de negócios MSIM

    Compreende a Intermediação passiva entre clientes profissionais no Brasil e fundos de investimento geridos pela Morgan Stanley Investment Management – MSIM  no exterior, incluindo o apoio na estruturação de feeder-funds registrados perante a CVM e distribuídos a investidores por instituições financeiras brasileiras não pertencentes ao grupo Morgan Stanley; e a consultoria em estratégias de investimento internacionais utilizadas por fundos de investimentos geridos por instituições financeiras localmente registradas.